Governo do Distrito Federal
22/10/21 às 11h43 - Atualizado em 29/10/21 às 10h41

Colônia Agrícola 26 de Setembro terá linha integrada ao metrô

Linha de ônibus da comunidade terá percurso até Taguatinga Centro

 

Os moradores da Colônia Agrícola 26 de Setembro que utilizam o transporte público coletivo passarão a contar com uma linha de ônibus integrada ao metrô. A linha 965.1, que atualmente vai até Ceilândia Centro, terá o percurso alterado e os ônibus passarão a ir para Taguatinga Centro, onde os usuários poderão ter acesso às viagens dos trens.

 

A partir da próxima segunda-feira (25), os ônibus da linha 965.1 passarão a ir até Taguatinga Centro, oferecendo duas viagens circulares com saída do Pistão Norte. Não haverá mudanças de horários e as partidas dessa linha no Pistão Norte continuarão sendo às 5h20 e às 18h50. O preço da passagem também continuará o mesmo, de R$3,80.

 

Os usuários deverão ficar atentos com as alterações, pois os ônibus da linha 965.1 deixarão de ir até a Fundação Bradesco, na Avenida Hélio Prates em Ceilândia. Para ir até Ceilândia Centro, as opções dos usuários são as viagens da linha 0.965, que também é operada pela empresa São José.

 

Atenção ao transporte

 

A Colônia Agrícola 26 de Setembro, que fica em área federal, conta com cerca de 40 mil moradores. O transporte público que atende à comunidade tem recebido especial atenção do Governo do Distrito Federal. Até meados de novembro, a Secretaria de Transporte e Mobilidade entregará os nove abrigos para passageiros que estão sendo instalados nas paradas de ônibus da cidade.

Governo do Distrito Federal