Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
18/05/15 às 14h01 - Atualizado em 7/11/18 às 16h36

Táxi pré-pago em Brasília

COMPARTILHAR

População poderá participar com sugestões, de 25 de maio a 24 de junho

 

Os moradores de Brasília vão ter 30 dias, a partir da próxima segunda-feira (25), para se manifestar com sugestões para o projeto de regulamentação do serviço de táxi pré-pago. A consulta pública foi publicada no Diário Oficial do DF desta segunda-feira (18). As manifestações serão analisadas por técnicos responsáveis pela implantação do serviço no Distrito Federal.

O serviço de táxi pré-pago caracteriza-se pelo pagamento antecipado da corrida, sendo a tabela de preços fixada de acordo com a distância percorrida do itinerário mais curto, entre a origem e o ponto médio de referência do destino do passageiro. Essa modalidade já existe, por exemplo, em todos os aeroportos do Brasil, com exceção do Aeroporto Internacional Juscelino Kubistchek.

Qualquer pessoa pode participar com as sugestões, de 25 de maio a 24 de junho, acessando o banner Consulta Pública no site da Secretaria de Mobilidade, www.semob.df.gov.br, ou enviar formulário de sugestões para o e-mail consultapublicataxi@semob.df.gov.brou ainda protocolar o formulário impresso na Secretaria de Mobilidade, no endereço: Anexo do Palácio do Buriti – 15º andar.

Mais informações:

Secretaria de Mobilidade (Semob- DF)

Chefe da Comunicação Social: Aliene Coutinho

Anexo do Palácio do Buriti – Sala: 1508, 15º andar.

Fones: 61 34413471 – 61 34413474