Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
6/05/20 às 6h26 - Atualizado em 6/05/20 às 12h43

Semob realiza audiência pública para apresentar licitação do Serviço de Transporte Complementar

COMPARTILHAR

Encontro acontece no dia 26 de maio, em transmissão online. Interessados podem participar pelo whatsapp

 

A Secretaria de Transporte e Mobilidade (Semob) promove audiência pública no dia 26 de maio para apresentar o edital de licitação para delegar 200 permissões do Serviço de Transporte Público Coletivo Complementar por 10 anos, podendo esse prazo ser prorrogado uma vez, por igual período. O aviso que traz as regras de participação no processo está publicado na edição desta quarta-feira (6) do DODF.

 

Por conta das medidas de prevenção ao novo coronavírus (Covid-19), o encontro será realizado online, com transmissão ao vivo e previsão de duração de duas horas, das 10h às 12h. O objetivo da audiência pública é recolher críticas e contribuições a respeito do tema, com vistas a democratizar e conferir transparência ao processo.

 

Qualquer pessoa poderá participar, por meio de número do aplicativo whatsApp, a ser disponibilizado pela Semob. Serão admitidas manifestações na forma de texto ou áudio, devendo ter a identificação do interessado.

 

Os canais para acompanhar os trabalhos e os respectivos procedimentos para acesso serão divulgados previamente no www.semob.df.gov.br e ficarão disponíveis até o seu encerramento.

 

As opiniões, sugestões, críticas ou informações colhidas durante a audiência pública têm caráter consultivo e não-vinculante. As deliberações serão registradas em ata sucinta, que será publicada no DODF e no site da Semob, no prazo máximo de 30 dias, contados da sua realização.

 

Os estudos que balizaram a elaboração do edital também podem ser acessados pelo site da Semob. Já as informações complementares podem ser vistas no Sistema Eletrônico de Informações (SEI), por meio do processo nº 00090-00029953/2019-42.

 

Serviço

 

Audiência pública

Sistema de Transporte Público Coletivo Complementar

Dia: 26/5

Horário: das 10h às 12h

Local: Transmissão online (detalhes serão divulgados posteriormente, nos canais de comunicação da Semob)