Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
22/03/18 às 17h41 - Atualizado em 19/09/19 às 15h48

Posto da GRC/DFTrans estará aberto neste sábado (24)

COMPARTILHAR

Durante o atendimento, os usuários poderão tirar dúvidas, consultar dados cadastrais e registrar manifestações na ouvidoria

O posto da Gerência de Relações Comunitárias (GRC) do Transporte Urbano do Distrito Federal (DFTrans) estará aberto para atender ao público neste sábado (24), das 8h às 14h. Durante o atendimento, os usuários poderão tirar dúvidas, consultar dados cadastrais e registrar manifestações na ouvidoria. A GRC fica no piso inferior da Rodoviária do Plano Piloto, em frente à plataforma “F”.

Durante a ação, serão também distribuídas Cartas de Serviço explicando quais são os benefícios e serviços prestados pelo DFTrans. “Dependendo da quantidade de demandas, poderemos ampliar o atendimento para outros sábados”, avisa a ouvidora do DFTrans, Ana Maria Moreira da Silva.

A ação integra o Programa Ouvidoria Itinerante, da ouvidoria-geral do DF, que tem o propósito de fomentar o papel e o serviço de ouvidoria, canal pelo qual o cidadão pode participar diretamente das políticas públicas, manifestando suas reclamações, sugestões, elogios e solicitações de serviços.

Ouvidoria – As manifestações na ouvidoria do DFTrans podem ser feitas pelo número 162, pela internet (clicando aqui<https://www.ouv.df.gov.br/#/>) e, presencialmente, na GRC ou na sede da autarquia, que fica na antiga Rodoferroviária, de segunda a quinta, das 8h às 18h, e às sextas, das 8h às 17h. As respostas são enviadas para os usuários em até 20 dias depois de feita a solicitação.