Governo do Distrito Federal
Governo do Distrito Federal
5/11/12 às 17h26 - Atualizado em 5/11/12 às 17h26

DFTrans atende alunos do IESB

COMPARTILHAR

O posto provisório do DFTrans, instalado no campus da Asa Sul no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB), registrou 41 atendimentos. Durante quatro dias, os estudantes puderam, entre outros serviços, inserir créditos nos cartões e fazer a inscrição no Passe Livre Estudantil.

A estudante do 5º semestre de Secretariado Executivo, Judite Lopes, aproveitou a unidade para fazer a recarga do cartão. “O atendimento na própria faculdade foi uma boa ideia. Não precisei sair mais cedo do trabalho ou encurtar meu horário de almoço para ir até o posto do DFTrans no Conic recarregar o cartão”, ponderou.

Já Francisco da Silva, estudante do 1º semestre do curso de Tecnologia em Construção de Edifícios, procurou o posto para fazer a inscrição no Passe Livre. “Entreguei meus documentos e me informaram que, em breve, já posso pegar meu cartão. Vai facilitar muito minha vinda do Lago Norte, onde moro, para a faculdade”, relata.


Unidade Móvel

Na semana passada, a unidade móvel do DFTrans beneficiou os moradores do Setor Primavera, em Taguatinga Sul. Foram registrados 36 atendimentos, entre demandas para a ouvidoria e do Passe Livre – inscrição, atualização de cadastro e recarga de cartão.

A partir desta terça-feira (6), o DFTrans Móvel estará na UnB de Planaltina – Área Universitária n° 01- (Vila Nossa Senhora de Fátima). O atendimento se dará até sexta-feira (9), das 8h às 17h.